Marido ateia fogo em casa após briga com esposa

Caso ocorreu no bairro Primavera, em Arapiraca.

IlustraçãoCaso ocorreu no bairro Primavera, em Arapiraca

Caso ocorreu no bairro Primavera, em Arapiraca

Uma discussão familiar terminou em caso de polícia na noite desta sexta-feira, dia 02. O caso ocorreu no bairro Primavera, município de Arapiraca. O marido da vítima, José Francisco de Souza, 41 anos, é acusado de atear fogo na residência onde mora com sua esposa, Maria de Fátima Oliveira Souza, 37 anos. A polícia foi acionada momentos depois e o fogo contido por vizinhos.

Segundo informações da polícia, as chamas foram rapidamente debeladas por moradores da região. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Os danos foram apenas materiais. Além de parte da residência, uma motocicleta, modelo Honda C100 foi atingida pelo fogo.

A polícia fez rondas pelo local à procura do acusado, porém sem êxito.

Outro caso de violência doméstica

Também em Arapiraca, no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhos, Luciene Maria da Silva, de 35 anos, foi agredida pelo ex-marido, José Antônio Alves dos Santos. A vítima informou que seu ex-companheiro chegou agressivo e alcoolizado em sua residência. José Antônio usou uma faca de cozinha contra Luciene que foi atingida com várias, porém, pequenas perfurações.

Uma guarnição do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionada, mas a vítima se recusou a ser encaminhada para o hospital, recebendo socorro no local.

O acusado está foragido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos