Criminosos explodem caixa eletrônico do Bradesco em Chã Preta

Alagoas 24 Horas/ArquivoAlagoas 24 Horas/Arquivo

Um caixa eletrônico do Bradesco foi arrombado na madrugada desta quinta-feira (29), em Chã Preta, distante 102 km de Maceió. De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 2h da manhã. No local não havia câmeras de monitoramento, o que deve ter facilitado a ação criminosa.

De acordo com a major Fátima, da 4ª Cia de Polícia Independente de Atalaia, os criminosos agiram durante a madrugada e utilizaram explosivos para arrombar os equipamentos eletrônicos. Depois do crime, o bando teria fugido em direção ao município de Correntes, em Pernambuco. “Infelizmente ninguém soube informar nada além disso, nem a placa e nem o veículo utilizado por eles ou mesmo a quantia roubada”, lamenta a militar.

O gerente do banco só tomou conhecimento nas primeiras horas desta manhã. “Na realidade a culpa é dos bancos que não libera informação nenhuma para a polícia e não investe na própria segurança. Já tivemos reuniões com gerentes do Bradesco em outra oportunidade, até para que eles informem à polícia quando vão encher o caixa eletrônico para aí cedermos um reforço, mas nada foi feito”, critica a major.

Sem muita informação do ocorrido, a 4ª Cia afirma que as diligências estão prejudicadas.

Uma equipe de peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes da Seção Especial de Combate a Roubos a Bancos estão no local realizando os primeiros levantamentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos