CRB confirma venda de Wellington e paga salário do restante do grupo

www.crbalagoas.com.brwww.crbalagoas.com.br

A quinta-feira alvirrubra foi marcada pela reapresentação dos jogadores e o início da preparação para o Campeonato do Nordeste e o Brasileiro da Série C. Antes de iniciarem os trabalhos de campo, os atletas regatianos tiveram suas situações financeiras regularizadas, já que a diretoria do clube efetuou o pagamento salarial referente ao mês de março, os funcionários da parte administrativa receberam o mês de fevereiro.

A baixa entre os jogadores que se reapresentaram foi o atacante Reinaldo, que foi liberado para resolver assuntos particulares. Até o fechamento desta matéria, a programação da sexta-feira ainda não tinha sido definida pelo departamento de futebol do clube.

Wellington negociado

Na tarde desta quinta-feira, a diretoria do CRB também confirmou que o atacante Wellington vai deixar o clube. O destino do artilheiro do Alagoano está entre São Caetano ou Corinthians-SP. As boas exibições do jovem goleador no Estadual, fizeram Wellington despertar o interesse de vários clubes e empresários do país.

A negociação foi concretizada pelas empresas Luiz Fernando Assessoria Ltda e Nilson Simplício Assessoria Ltda pelo valor de 350 mil. O dinheiro já foi depositado na conta do clube e de imediato, a diretoria realizou o pagamento do mês de março para os jogadores que participaram do Alagoano e o mês de fevereiro para os funcionários.

"O Wellington não pertence mais ao CRB, o jogador teve seus direitos econômicos negociados em 100% com as empresas Luiz Fernando Assessoria Ltda e Nilson Simplício Assessoria Ltda por 350 mil", confirmou o assessor de imprensa Rodrigo Cortez.

A diretoria do clube promete utilizar a outra parte do dinheiro da venda de Wellington na montagem do time que irá disputar a Série C e o Campeonato do Nordeste.

"Priorizamos o pagamento dos funcionários e jogadores com o dinheiro da venda do Wellington, o próximo passo será pagar alguns débitos que estão pendentes, o resto do dinheiro nós vamos juntar com a verba da Liga do Nordeste (250 mil) para montarmos um time competitivo nas duas competições que o CRB irá disputar no segundo semestre", finalizou Cortez.

Fonte: futebolalagoano.com.br

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos