Lula, Collor e Renan embarcam no mesmo voo para Alagoas

Ailton Cruz/Folha de São PauloLula e Collor, juntos em solenidade em Alagoas

Lula e Collor, juntos em solenidade em Alagoas

O presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) e os senadores Fernando Collor (PTB) e Renan Calheiros (PMDB) devem embarcar juntos nesta quarta-feira, 9, no avião presidencial com destino a Alagoas, onde o presidente irá a assinar a ordem de serviço para o início das obras de duplicação BR 101, no município de São Miguel dos Campos.

Segundo informações da assessoria da presidência da República, Lula chega ao Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió, por volta das 15h30, acompanhado dos ministros das Cidades, Márcio Fortes; do Desenvolvimento, Miguel Jorge; e dos Transportes, Paulo Sérgio Passos.

Depois da cerimônia que dará início as obras de duplicação da BR 101, a comitiva presidencial volta para capital, onde participa, às 19h, da abertura do 82º Encontro Nacional da Indústria da Construção, no Centro Cultural e de Exposições de Maceió.

Os senadores Renan Calheiros, candidato a reeleição, e Fernando Collor, candidato ao governo de Alagoas, não adiantaram a pauta da conversa – nas alturas – que deverão ter com o presidente.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos