Acusado de assassinato é preso em flagrante

Alagoas24horasJemerson Michelson, 20, foi morto com sete disparos de arma de fogo no Clima Bom

Jemerson Michelson, 20, foi morto com sete disparos de arma de fogo no Clima Bom

Graças à ação rápida de militares do 4º Batalhão de Polícia Militar, um homem acusado de assassinato foi preso na noite desta segunda-feira, dia 28, momentos após o crime. A vítima, Jemerson Michelson Lopes Monteiro, de apenas 20 anos, foi morta com vários disparos de arma de fogo.

Ainda na noite de ontem, o pai da vítima – em entrevista à reportagem do Alagoas24horas – afirmou que o jovem trabalhava como servente de pedreiro para uma construtora e não sabia do envolvimento do filho com qualquer ilícito.

Segundo a polícia, o jovem havia sido abordado na Rua Igaci, no bairro do Clima Bom, quando seguia para uma festa de São Pedro, em uma fundação localizada no Tabuleiro. Os assassinos teriam se aproximado em uma bicicleta e efetuado os disparos, sete deles atingido o rapaz.

Agentes da Delegacia de Plantão II, além de policiais militares do 4º BPM realizaram buscas e detiveram Vanilton Santos Cardoso, de 23 anos, acusado de ser o autor material do crime. Vanilton foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, no Sobral. Não se sabe, no entanto, as motivações para o crime.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos