Homem é assassinado a tiros no Trapiche

22° DP/CortesiaSegundo acusado no crime está foragido

Segundo acusado no crime está foragido

Mais um crime de homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, dia 29, na capital alagoana. Célio Rego Silva, de 42 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo no bairro do Trapiche da Barra.

O crime, segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), aconteceu por volta das 1h30, em frente ao Parque da Pecuária. Dois homens em uma moto vermelha efetuaram vários disparos contra a vítima, que foi atingida no tórax e abdome. Os acusados fugiram sem serem identificados.

Célio ainda chegou a ser socorrido por uma guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar e encaminhado para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico legal Estácio de Lima, onde será necropsiado e, posteriormente, liberado para sepultamento.

Prisão

Segundo informações do 22º Distrito Policial, momentos após o crime, a polícia conseguiu prender Diego de Freitas Silva, mais conhecido como Caveirinha. O jovem é acusado no crime. Ele teria sido identificado pelo irmão de Célio, identificado como Wagner do Rego Silva.

Wagner teria tentado prender Diogo e foi baleado na perna. O acusado foi preso e autuado em flagrante delito por homicídio e tentativa de homicídio pelo delegado plantonista Nivaldo Aleixo.

A polícia está a procura de outro jovem, ainda não identificado, que estaria com Diogo na ação criminosa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos