TJSP divulgou o edital do concurso público

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) divulgou nesta terça-feira (7/12) o edital de abertura do concurso público que oferta 193 oportunidades para o cargo de juiz substituto. Segundo o documento, a remuneração prevista para magistratura é atrativa: alcança a cifra de R$ 19.643,80.

Todos os candidatos inscritos passarão por prova objetiva, duas provas escritas, inscrição definitiva, sindicância de vida pregressa, investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, avaliação social, prova oral e avaliação de títulos. As primeiras e segundas etapas da seleção serão regidas pela Fundação Vunesp. O restante dos testes serão elaborados pela Comissão de Concursos do TJSP.

Para participar é necessário se bacharel em Direito há pelo menos três anos e ter, no mínimo, o mesmo período de atividade jurídica comprovada. As inscrições preliminares poderão ser feitas dos dias 13 de dezembro a 26 de janeiro de 2011, pelo site www.vunesp.com.br. A taxa é de R$ 196. As primeiras provas estão marcadas para o dia 13 de março do próximo ano.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos