Empresa de segurança emite nota sobre disparo em agência

Após a repercussão do disparo de uma escopeta dentro da agência da Caixa Econômica Federal da Avenida Fernandes Lima, efetuado acidentalmente por um por um funcionário da empresa de segurança e transporte de valores Nordeste, a empresa se pronunciou nesta terça-feira, 4.

Por meio de nota a empresa disse lamentar o incidente envolvendo seu vigilante e ressalta que não houve feridos nem danos materiais. Segue a nota na íntegra:

“A Nordeste Segurança lamenta qualquer transtorno gerado por um tiro acidental efetuado por um dos seus vigilantes, que não resultou em qualquer dano físico ou material, durante o abastecimento bancário da agência Caixa Econômica Federal no bairro da Gruta, em Maceió (AL), por volta das 9h30, dessa última segunda-feira (03 de janeiro). Os funcionários da Nordeste Segurança presentes no momento do incidente foram conduzidos à Delegacia do 4º Distrito Policial para confecção do Boletim de Ocorrência. A empresa informa que o vigilante responsável pelo disparo como todos os outros funcionários da empresa, que estavam no local, estão à disposição da polícia para prestarem depoimento. O Grupo Nordeste ainda destaca que está realizando toda a cobertura jurídica do fato e instaurando sindicância interna para apuração do mesmo”.

Fonte: Ascom/Nordeste Segurança

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos