Polícia investiga triplo homicídio em São Miguel dos Campos

Viaalagoas/CortesiaJovens foram mortos em São Miguel dos Campos

Jovens foram mortos em São Miguel dos Campos

Três jovens foram executados a tiros de espingarda e pistola na noite deste sábado, dia 31, no loteamento José Alves, a poucos metros do prédio da antiga Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

Até o momento a polícia não tem informações de como ocorreu o crime, mas existem fortes suspeitas de que as vítimas foram atingidas dentro de uma casa e tombaram em via pública ao tentar escapar dos criminosos.

Cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas no interior da residência.

As vítimas foram identificadas como: Jonathan Wesley dos Santos Oliveira (17 anos), vulgo Jonas, atingido por disparos de pistola na cabeça, costas e abdome; Anderson dos Santos Nascimento (29 anos), vulgo Tatuzinho ou Tatu, atingido por disparos de pistola e espingarda calibre 12, na região da cabeça; e Luiz Fernando Oliveira dos Santos (15 anos), vulgo ‘Beira Mar’, foi atingido por disparos nas costas e abdome.

A polícia esclareceu que existem denuncias de que as vítimas eram envolvidas com o tráfico de drogas e casa era usada como uma ‘boca de fumo’.

Militares de Radiopatrulha e Pelopes da 1ª Cia Independente estiveram no local do crime e solicitaram os trabalhos de Perícia do Instituto de Criminalística (IC) e posteriormente recolhimento dos corpos pelo IML.

Fonte: Alagoasweb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos