Polícia prende acusado de estupro em Delmiro

Mais NotíciasCidão foi preso pelo Pelopes

Cidão foi preso pelo Pelopes

Polícias do Pelopes do 9º BPM nesta sexta-feira (22) prendeu um homem acusado de estuprar e espancar uma mulher no bairro Eldorado, no munícipio de Delmiro Gouveia. José Aparecido dos Santos, 31 anos, vulgo ‘Cidão’, é acusado de estuprar e espancar Maria Lúcia de Menezes, o fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira, quando a vítima retornava de um bar chamado Barcana que fica próximo à sua residência.

Em depoimento prestado na 26ª Delegacia de Polícia de Delmiro Gouveia, a vítima contou que ‘Cidão’ a abordou e a arrastou pelo braço até uma oficina que fica próxima à sua residência. Ela foi violentamente espancada e estuprada. Logo após o ato de selvageria ‘Cidão’ fugiu, sendo capturado mais tarde por policias militares.

Maria Lúcia de Menezes foi conduzida para o IML de Arapiraca para fazer o exame de corpo delito e conjunção carnal para constatar o estupro, segundo informações da vítima ao site Mais Noticias não foi possível fazer os exames porque ela tinha perdido seus documentos, o fato causou indignação em algumas pessoas que estavam no IML inclusive nos policiais militares que a acompanharam.

Fonte: Mais Notícias

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos