Flamengo e Grêmio podem travar nova batalha, agora por Vágner Love

RIO – No início de 2011, Flamengo e Grêmio travaram uma acirrada batalha pela contratação de Ronaldinho Gaúcho, vencida pelos rubro-negros. Agora, o tricolor gaúcho prepara o troco: Vágner Love, primeiro nome na lista de reforços do clube carioca para 2012, também interessa ao clube de Porto Alegre, que já fez a primeira investida para tirar o atacante das trancinhas coloridas do CSKA Moscou.

Novo técnico gremista, Caio Júnior desconversou sobre nomes ao falar dos reforços para 2012, mas revelou que pretende contar com jogadores de velocidade, característica de Love, e não descartou a possibilidade de trabalhar com o atacante, que formaria dupla de frente com o ex-palmeirense Kléber.

– Essa é uma situação em que não dá para falar em nomes, a montagem do elenco tem de ser feita em segredo. Por enquanto, certo mesmo é só o Kléber. Vágner Love ainda é só especulação, eu deixo isso com a diretoria, mas é um bom nome – afirmou Caio Júnior nesta quarta-feira durante o Footecon, fórum internacional de futebol realizado no Rio de Janeiro.

O Flamengo também adota o mistério ao tratar de reforços, mas o retorno de Vágner Love, que fracassou em sua primeira passagem pelo clube, jogando ao lado de Adriano no primeiro semestre de 2010, é um desejo antigo da diretoria. Outro nome que pode entrar na pauta de negociações para 2012 é o meia Renato Augusto, revelado pelo clube e negociado para o Bayer Leverkusen em 2008. Mas o diretor de futebol rubro-negro, Luís Augusto Veloso, de passagem pelo Footecon, não confirmou se haverá proposta para repatriar o jogador.

Fonte: O Globo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos