Natal é marcado por troca de tiros entre bandidos e policiais

A véspera de Natal no município de Taquarana foi marcada pela ousadia de bandidos armados que promoveram uma grande troca de tiros com uma guarnição da Polícia Militar que fazia rondas de rotina pelo centro da cidade.

De acordo com as informações policiais, ao ser percebido que um homem se encontrava armado nas proximidades da residência do vice-prefeito da cidade, a guarnição se aproximou do suspeito e se deparou com um veículo Fiat Strada Adventure, chassi: 9BD27804PB7302512, branco, placa: NMM 7799, com elementos armados que começaram a atirar contra os policiais.

O elemento que estava fora do veículo conseguiu evadir do local, deixando cair sua carteira porta-cédula, contendo documentos que o identificavam por Ricardo Jorge Araújo Ferreira, 32 anos, estando ainda na carteira cinco folhas de cheques do Banco Bradesco, em nome de Maciel Muniz da Silva, cada um no valor de R$ 2.000,00.

Na troca de tiros um menor de 16 anos foi alvejado por um disparo de arma de fogo e foi socorrido, sendo encaminhado para a Unidade de Emergência Daniel Houly, no agreste alagoano, onde recebeu atendimento médico e permanece em observação.

Um outro menor de 14 anos, que também estava no veículo, foi apreendido e junto com ele também foram encontradas seis munições cal. 44; duas munições cal. 45; 01 CRLV nº 8629979184; além de dois aparelhos celulares.

O menor foi encaminhado junto com todo o material para a delegacia de Palmeira dos Índios, enquanto o veículo foi recolhido e conduzido para a Delegacia de Taquarana.

Fonte: Rafael Medeiros/AquiAcontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos