Judiciário tem horário diferenciado em janeiro

AssessoriaPleno do TJ/AL

Pleno do TJ/AL

Entra em vigor a partir do dia 02 de janeiro de 2010, a resolução 15/2009 do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), que dispõe sobre o expediente forense do Poder Judiciário estadual. A resolução foi aprovada em 16 de junho de 2009, durante sessão administrativa da Corte, e estabelece os horários de funcionamento do TJ/AL e das demais instâncias do Judiciário alagoano.

De acordo com a determinação, o TJ/AL realizará suas atividades, de segunda a quinta-feira, em dois expedientes sendo um externo, compreendido entre 7h30 e 13h30, e outro interno, das 13h30 às 17hs. No Fórum da Capital, o horário de funcionamento será das 13hs às 19hs, enquanto nos Fóruns das comarcas do interior, nos Juizados Especiais Cíveis e Criminais e nas Varas de Infância e Juventude da Capital, o expediente será das 7h30 às 13h30. Nas sextas-feiras, todo o Poder Judiciário estadual funcionará das 7h30 às 13h30.

Nos dias de realização das sessões do Tribunal Pleno, às terças-feiras, os dois expedientes do TJ/AL serão externos. Em relação ao funcionamento da Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), a direção da instituição irá definir o horário de expediente de acordo com as peculiaridades de suas atividades.

Fonte: TJ/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos