Homem foi degolado dentro de casa em Guaxuma

Alagoas24Horas/ArquivoAlagoas24Horas

Alagoas24Horas

Na manhã deste sábado, dia 21, um homem identificado apenas como “Djaga” foi encontrado morto dentro de sua própria residência, no Alto da Boa Vista, em Guaxuma. De acordo com as primeiras informações levantadas pela Polícia Militar de Alagoas, o jovem – de aproximadamente 25 anos de idade – foi degolado com um golpe de arma branca.

A Polícia Militar não soube precisar qual arma que foi utilizada no homicídio. Segundo os moradores da região, “Djaga” morava na companhia de uma mulher, que o havia deixado há algum tempo. Desde então, ele residia sozinho em um casebre, numa das grotas do Alto da Boa Vista.

Ninguém – apesar de conhecerem o jovem – soube informar o real o nome dele. Os vizinhos comentam ainda que “Djaga” estava envolvido em pequenos roubos na região do Alto da Boa Vista. Os policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar, que resguardaram o local do crime, até a chegada do Instituto Médico Legal e Instituto de Criminalística, também não conseguiram maiores informações.

Até o presente momento não há registro de prisões correlacionadas ao fato. O caso deve ser encaminhado para o 6° Distrito Policial, localizado em Cruz das Almas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos