Prefeitura de Arapiraca abre matrículas em creches

A prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria de Educação, inicia, na próxima segunda-feira (5), o calendário de matrícula de crianças que estudam nas 20 creches mantidas pelo município.

Segundo a coordenadora de Creches, Patrícia Leandro, o período para a renovação de matrículas dos alunos se estenderá até a sexta-feira (9). Ela adiantou que o calendário para os alunos novatos será realizado no período de 12 a 16 de fevereiro.

Para efetuar a inscrição, os pais devem procurar a creche mais próxima de sua residência, no período das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, e apresentar xerox do Registro de Nascimento; duas fotos 3×4 e comprovante de residência.

Patrícia Leandro revelou que a prefeitura mantém 20 creches e atende mais de mil crianças em todo o município.

Fim de férias

Depois de movimentar as férias das crianças de Arapiraca e até de outros municípios o projeto Domingo no Parque, realizado pela Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, terá uma pausa. O retorno das atividades, segundo o secretário Daniel Rocha, irá acontecer após o carnaval.

O projeto realizado todos os domingos no Parque Municipal reúne diversas atrações, como palhaços, pernas-de-pau, bonecos-gigante, espaço com rampa para skatistas e patinadores, além de aulas de aeróbica e de dança!

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos