Polícia Civil apresenta integrantes da quadrilha de Eraldo do Gás

alagoas24horasJamerson Santos de Oliveira é acusado de integrar a gangue do Eraldo do Gás

Jamerson Santos de Oliveira é acusado de integrar a gangue do Eraldo do Gás

A cúpula da Polícia Civil de Alagoas apresentou na manhã de hoje dois homens acusados de integrar a quadrilha de Eraldo do Gás – que segundo a polícia é especializada em assaltos a residências, roubos de veículos, além de assassinatos.

Foram apresentados Genivaldo da Silva, o Sassá e Jamerson Oliveira, ambos fugitivos da polícia e que foram recapturados durante o último fim de semana e apresentados na manhã de hoje.

Sassá, que teve sua mulher Cíntia Luana dos Santos, 24 anos, assassinada no dia 5 deste mês, chorou muito durante a apresentação e negou qualquer envolvimento com os crimes que lhe são atribuídos, bem como a participação da ex-mulher.

Quanto a Jamerson Santos de Oliveira, que é fugitivo do Sistema Prisional, ele preferiu não dar declarações durante a apresentação e deverá ser levado de volta ao presídio.

O diretor-geral da Polícia Civil, delegado Carlos Alberto Reis, informou que está avaliando um possível envolvimento dos acusados no duplo homicídio ocorrido em Atalaia, uma vez que foi encontrada com Jamerson uma pistola de uso exclusivo da Polícia Civil, que pode ser a mesma utilizada no crime.

Segundo Reis, a pistola foi encaminhada para a balística para checar se foi a arma roubada de um policial civil e posteriormente utilizada no crime de Atalaia.

Durante a prisão, efetuada pela Polícia Militar, os acusados foram pegos com três veículos roubados e identidades falsas, mas posteriormente foram identificados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos