Homem rouba cabra e tenta vender animal por menos que metade do preço

A Polícia Civil de Arapiraca recebeu uma ocorrência inusitada na manhã desta sexta-feira. Policiais lotados na 5ª Delegacia Regional fizeram prenderam Guido Marques da Conceição pelo roubo de uma cabra.

O acusado foi preso em flagrante, quando tentava vender uma cabra de excelente linhagem a um preço muito baixo, fato que despertou a atenção da polícia. No mercado, o animal vale, no mínimo R$ 180, mas estava sendo vendida ao preço de R$ 60.

O animal e o acusado foram levados até a 5ª Delegacia Regional de Arapiraca. Ouvido pela polícia, Guido Marques da Conceição confessou que não roubou o animal, mas sabia que a cabra teria sido roubada em Palmeira dos Índios, nas imediações do viaduto da entrada da cidade.

Guido Marques da Conceição deve continuar preso, enquanto a cabra deve ser reconduzida para Palmeira dos Índios, para ser devolvida ao dono.

Carro roubado

Dois homens em uma moto, até o momento não identificados, levaram hoje o Pálio preto, de placa MUY-2013, pertencente a Ariclemes Bezerra dos Santos.

O assalto aconteceu no posto de combustíveis na entrada da cidade de Lagoa da Canoa, na região Agreste distante de Maceió 133 quilômetros. A policia foi comunicada do assalto mas não tem nenhuma pista dos assaltantes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos