Barbosa se reúne com organizadores de quadrilhas juninas

O prefeito Luciano Barbosa recebeu na tarde desta terça-feira, na sala de reuniões do Centro Administrativo, líderes comunitários que fizeram inscrição de bairros de Arapiraca para o Concurso de Quadrilhas " Resgate a Cultura Junina" . Na oportunidade, foram entregues os cheques referentes ao auxílio da prefeitura municipal para os preparativos dos arraiás.

Durante o encontro, o secretário de Cultura e Turismo de Arapiraca, Ronaldo Oliveira destacou a importância da festa, abordando alguns assuntos relativos ao sucesso das apresentações, como a ornamentação das ruas. Para o prefeito Luciano o São João de Arapiraca se distingue dos demais do Nordeste brasileiro porque busca o envolvimento e a participação da população.

"Todos têm a oportunidade de se divertir, fazer negócios- a exemplo da venda de comidas típicas e das apresentações musicais. E o mais importante: fazemos isso preservando tradições de nossa cultura", comentou. Este ano 40 comunidades se inscreveram para o concurso, que terá início nesta sexta, 8.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos