Prazo para inscrições ao Prêmio de Incentivo em C&T para o SUS termina neste domingo

Os pesquisadores interessados em participar do Prêmio de Incentivo em Ciência e Tecnologia para o SUS 2005 que ainda não se inscreveram ganharam mais alguns dias. O prazo para inscrições, que se encerraria hoje, foi prorrogado para domingo, 3.

A quarta versão do concurso vai distribuir um total de R$ 40 mil em prêmios aos autores dos melhores trabalhos nas categorias de tese de Doutorado, Dissertação de Mestrado, Trabalho Científico Publicado e Monografia de Especialização ou Residência.

Podem participar trabalhos apresentados em banca ou publicados no período de 1º de julho de 2004 a 31 de maio de 2005. A entrega dos prêmios será em setembro, juntamente com o Congresso Mundial de Informação em Saúde e Bibliotecas, em Salvador (BA). As inscrições, abertas no dia 1º de junho, podem ser feitas pelo formulário eletrônico disponível em (http://www.saude.gov.br/sctie/decit).

O objetivo principal do concurso é reconhecer, premiar e divulgar o mérito dos pesquisadores voltados para a melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).O prêmio é aberto a pesquisadores, estudiosos e profissionais dos serviços de saúde, com produção científico-tecnológica aplicável à área.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos