Suspeito de tráfico morto a facadas, em Mangabeiras

Luis VilarGbison da Silva nega que o amigo esteja envolvido com tráfico

Gbison da Silva nega que o amigo esteja envolvido com tráfico

O suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, Luciano da Cunha Zagalo, 26, foi morto a facadas agora a pouco, dentro de uma residência – que segundo a Polícia Civil – era usada como boca de fumo, e local para esconder produtos de furto.

Luciano da Cunha era procurado pela Polícia Civil por tráfico de drogas e inclusive – segundo o chefe de expediente Ivanildo, já foi baleado em uma troca de tiros com a Polícia Civil. Na casa, a PM encontrou vários medicamentos roubados, e produtos de informática.

Os amigos de Luciano da Cunha negam a acusação de roubo e tráfico e defendem o companheiro. Eles dizem que os produtos encontrados na casa foram deixados por dois homens que invadiram na madrugada de hoje.

Os mesmos homens tentaram roubar sacolas e malas da casa, para transportar os produtos. Os amigos de Luciano entraram em conflito com estes dois homens. Na briga – segundo Gibson Silva do Nascimento (amigo do suspeito morto) – os dois invasores feriram Luciano da Cunha.

“Chegamos a ligar para a Polícia Militar pedindo ajuda, mas eles demoraram e quando chegaram, o Luciano já estava morto”, comentou Gibson Silva. Luciano morava com Gibson e mais dois rapazes – há um mês – desde que foi expulso da casa dos pais, por conta do suposto envolvimento com tráfico.

De acordo com Gibson Silva, a casa na qual eles moram pertence ao tio dele, conhecido como “Velho”. A PM está no local, tentando contatar o proprietário da residência, para esclarecer demais fatos. “Não dá para acreditar nesta história deles. Possivelmente, o Luciano foi morto por um dos comparsas, que fugiu do local. Eles não querem entregá-lo”, disse um dos PMs.

O chefe de expediente Ivanildo disse que a Polícia Civil já possui suspeito para o crime, mas que não divulgaria a sua identidade para não atrapalhar as investigações policiais. Os Policiais Militares aguardam – neste momento – a chegada do IML e do Instituto de Criminalística.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos