Petrobras patrocina VII Cantat Internacional no Teatro Deodoro

A Petrobras, por meio da sua Unidade de Negócios de Exploração e Produção Sergipe-Alagoas (UN-SEAL) é uma das patrocinadoras do VII Nordeste Cantat Internacional, evento que acontece a partir de hoje até sábado, no Teatro Deodoro.

Promovido pela Federação Alagoana de Coros (FAC), o evento tem como objetivo estimular e difundir a arte do canto coral na região nordeste, possibilitar o aprimoramento técnico e artístico dos coros participantes e promover o intercâmbio cultural.

A abertura oficial será realizada, a partir de 20h, pelo Coral “Petrobras Primeira Voz”, formado por 40 crianças do município de Pilar, que executarão três canções que integram o repertório da música popular brasileira. A apresentação será acompanhada pelo coral formado por empregados da Petrobras que trabalham em Sergipe.

Corais de diversos Estados brasileiros farão suas apresentações do Teatro Deodoro. Nos dias 13 a 14 de agosto, o evento será realizado no Teatro Tobias Barreto, na capital sergipana.

Mais informações podem ser obtidas com Ivan Barsand de Leucas, Presidente da Federação Alagoana de Coros, pelos telefones: 82 3235-1800 e 3033-5844.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos