Inscrições abertas para o 1º Seminário Alagoano de Biodiesel

Os interessados em participar do 1º Seminário Alagoano de Biodiesel, que acontece nos dias 28, 29 e 30 deste mês, já podem fazer suas inscrições gratuitamente.

As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 26, das 8:30h às 14:00h, através dos números 3315-1531 (Glória Velásquez) e 3315-1580 (Augusta Lopes). O número de vagas é limitado.

O Seminário é uma ação conjunta do Governo do Estado e do Sebrae, através da Célula de Desenvolvimento Econômico e das secretarias Executivas de Planejamento e Orçamento, Ciência e Tecnologia, Agricultura, Indústria e Comércio, da Ufal, Embrapa e Fapeal.

Durante três dias, os participantes terão a oportunidade de conhecer a cadeia produtiva do biodiesel, além de acompanhar o processo de produção do biocombustível através do óleo do coco. Esse procedimento será realizado pela empresa Tecbio, de Fortaleza, por meio da instalação de uma mini-usina.

A intenção é reunir os prefeitos alagoanos, empresários das áreas pública e privada e o público acadêmico, para mostrar, entre outros aspectos, que a produção do biocombustível pode ser feita a partir de plantas oleaginosas, como a mamona, o girassol, entre outras.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos