TJ nega habeas corpus a vereador de Atalaia

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Estácio Gama, decidiu negar o habeas corpus impetrado em favor do vereador de Atalaia, Gilvânio Soares de Oliveira. O vereador está preso no Tigre por envolvimento no assassinato de dois irmãos evangélicos do município.

A decisão deveria ser tomada ontem, mas não houve tempo para a aprecisação do recurso.

O vereador foi preso no dia 15 de dezembro, quando participava de uma festa de confraternização da Câmara de Vereadores de Atalaia.

Dos acusados, apenas um, Paulo Alfredo da Silva, permanece foragido.

O irmão de Gilvânio, Cícero Girlandson Soares de Oliveira, também está no Tigre, preso por porte ilegal de arma.

Assassinato

Os irmãos Elizafan e Eliene Almeida, evangélicos da Assembléia de Deus da cidade de Atalaia, deixaram sua residência, na tarde do dia 29 de setembro, para levar um aparelho microondas em uma fazenda na zona rural de Atalaia, quando desapareceram.

O veículo que transportava os irmãos foi encontrado, no dia seguinte, com vários documentos, incluindo uma roupa que não pertencia aos irmãos desaparecidos.

Os corpos foram encontrados dois dias depois, próximos à cidade, em uma caminhonete da família, pertencente ao pai dos irmãos, que é pastor evangélico de Atalaia. Segundo a Polícia Civil, os corpos estavam amarrados e com perfurações.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos