Flamengo tenta contratar Luizão

O atacante está em São Paulo e deverá ir ao Rio para conversar com os dirigentes rubro-negros. O atacante pentacampeão negou que teria se recusado de fazer exames médicos no Rio.

– Esta é a primeira entrevista que eu estou dando. As pessoas falam muita besteira. Como é que pode eu ter me recusado a realizar exames médicos no Flamengo se o clube apenas demonstrou o interesse em mim? Nós ainda não conversamos, não falamos em valores – afirmou Luizão à Rádio Globo.

Luizão negou também que queria fazer os exames com o seu médico particular, em vez de realizá-los com José Luiz Runco, médico do Flamengo.

– Não tem essa de que eu não quis fazer o exame médico no Flamengo. O Runco é meu amigo, tenho muito carinho por ele e fomos campeões do mundo juntos – disse.

Perguntado se estaria contente com a possibilidade de voltar ao futebol carioca (já jogou no Vasco e no Botafogo) vestindo a camisa rubro-negra, Luizão não escondeu o apreço que tem pelo clube:

– O Flamengo é o clube que eu torço, todo mundo sabe disso. O Zico é o meu ídolo, sempre falei isso para ele. A torcida pode sonhar com a minha contratação, assim como eu também estou sonhando -finalizou.

O atacante, que detém 50% dos direitos federativos do lateral-direito Maurinho, do Cruzeiro, está em São Paulo negociando o jogador, que interessa a São Paulo e Santos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos