Advogada do sargento Medeiros acusa deputado estadual da morte de Baré Cola

A advogada do sargento Medeiros e do assessor parlamentar Luiz Henrique, Mary Any Vieira, entregará, nesta tarde, ao diretor Regional Metropolitano, Alcides Andrades, um dossiê constando os nomes de um deputado estadual e dois autores materiais da morte do cabo eleitoral, Edivaldo Guilherme da Silva, 47, o Baré Cola.

O crime aconteceu no Campo do Julho, no Conjunto Joaquim Leão. De acordo com a Polícia Civil, dois homens executaram Baré Cola e depois fugiram em um Pálio branco. Conforme amigos e familiares, ele era um homem calmo e não havia motivos para o crime.

Já o militar sargento Medeiros é acusado em mais de 30 crimes em Alagoas e um deles em Pernambuco. Juntamente com um assessor parlamentar identificado como Henrique, ele é suspeito de integrar uma quadrilha responsável por assassinatos de encomenda, assaltos a bancos, roubo de carros e seqüestros.

Ao se encontrar com Alcides Andrades, a advogada de Medeiros deve esclarecer o porque do seu cliente ser apontado como um dos suspeitos. Mary Any falou também que Medeiros não deve se entregar hoje, porque se encontra doente. Ela não revelou o local onde ele se encontra, mas disse estar mantendo contato direto com ele. O nome do deputado acusado por Medeiros só deve ser revelado no encontro com Alcides Andrade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos