Duplo homicídio no Tabuleiro do Martins

O Comando de Policiamento da Capital (CPC) registrou – no fim da noite de ontem – um duplo homicídio no Conjunto Santos Dumont, Tabuleiro do Martins. O caso será investigado pela delegacia do bairro, mas ainda não há informações sobre o criminoso, nem – conforme a Polícia Militar – o motivo do crime.

O crime ocorreu em plena via pública, numa região conhecida como Campos dos Santos. Os corpos de Jorge Ricardo dos Santos, 18, e Luiz Ventura Júnior, 20, foram encontrados por moradores, que imediatamente acionaram a Polícia Militar.

Conforme o exame cadavérico, Jorge Ricardo foi executado com quatro tiros de arma de fogo, que atingiram várias partes do corpo. A outra vítima foi morta com três disparos. A característica do crime leva a crer – conforme policiais – que se trata de uma execução sumária, muito comum em briga de galeras rivais, ou ligações com tráfico, mas – segundo os agentes – ainda é muito cedo para afirmar alguma coisa.

As investigações seguem nesta segunda-feira. A Polícia Civil deve ouvir familiares e testemunhas na tentativa de chegar aos assassinos. As primeiras informações colhidas pela Delegacia de Plantão II já foram repassadas a distrital.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos