Tensão em Batalha: Polícia cerca casa de Neguinho Boiadeiro

A Polícia Civil de Alagoas está neste momento cercando a casa de Adelmo Rodrigues de Melo, o “Neguinho Boiadeiro”, no município de Batalha no intuito de prender Emanoel Boiadeiro. Desde a noite de ontem que a polícia vem fechando o cerco e já efetuou, até o momento, a prisão de três integrantes da família Boiadeiro.

A operação em Batalha está sendo coordenada pelo diretor de Polícia no Interior, o delegado Mário Jorge, que conta com o apoio também de policiais da Delegacia Regional de Batalha e do delegado de plantão Gustavo Pires.

Segundo informações do diretor-geral de Polícia Civil, Robervaldo Davino, a mãe de “Neguinho Boiadeiro” – de 73 anos – foi detida pela polícia por portar uma espingarda. A operação desencadeada desde a noite de ontem prendeu até agora, Laércio Rodrigues (Laércio Boiadeiro) e Márcio Rodrigues (Baixinho Boiadeiro).

Márcio Rodrigues foi preso sob a acusação de ter envolvimento com o assassinato do sargento Edvaldo Matos e Samuel Júnior dentro de uma caminhonete de propriedade do prefeito da cidade Paulo Dantas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos