Assaltantes voltam a atacar em Murici

A prática de assaltos com a mesma característica tem preocupado a polícia e causado pânico à população de Murici, na Zona da Mata alagoana. Hoje três elementos fizeram tocaia e esperaram a enfermeira Vanda Maria Fernandes Gomes chegar em casa para atacar. A cena aconteceu na localidade conhecida como "Cidade Nova", onde outras duas duas famílias foram vítimas de ações semelhantes.

O que mais preocupa é o modelo de assalto, que tem se repetido. Nos últimos dois meses foram quatro carros roubados. Os meliantes esperam a vítima descer do veículo e invadem a casa.

Segundo outras vítimas que passaram pelo mesmo sufoco, os bandidos agem de cara limpa e não usam da violência durante a ação criminosa. “Quando estacionei o carro na garagem eles encostaram e anunciaram o assalto. Disseram que iam levar o possível e que se agente reagisse atirariam em alguém da nossa família. Durante todo o tempo um deles esava com uma arma apontada à cabeça do meu marido”, disse a vítima.

O assalto, que aconteceu por volta das 16h, durou cerca de 20 minutos; tempo suficiente para que levassem aparelhos de som, TV, DVD, celulares e outros pertences.

Segundo Vanda Gomes os três elementos estavam a pé. Eles fizeram a tocaia e, no assalto, levaram o Palio 4 portas, de cor branca e placas MUX 3691 – Murici.

Logo após a ação os policiais e familiares da vítima fizeram diligências entre os trechos de Branquinha a Messias, mas não localizaram o veículo. Segundo uma das vítimas – a pessoa não quer ser identificada – os bandidos devem ser os mesmos que atacaram sua casa. Um deles, inclusive, foi reconhecido por um morador, de participação num dos assaltos anteriores, quando também levaram o veículo de um comerciante. Em todos os quatro assaltos os veículos foram encontrados dias depois.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos