Polícia recupera carga de açúcar roubada no interior

A Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas recuperou, no começo da noite de ontem, uma carga de 1.200 fardos de açúcar, avaliada em mais de R$ 40 mil, em um armazém alugado na cidade de Arapiraca.

A investigação teve início na última terça-feira (18), quando a carreta e a carga foram levadas nas proximidades da cidade de Belém, a 83 km da capital.

Após a denúncia, os policiais deram início às investigações e descobriram que a carga teria sido levada para Arapiraca. Montando operação de campana, os policiais descobriram a carga sendo retirada de um armazém da cidade, com nota fiscal falsa.

Segundo informações do chefe de serviço da delegacia, Sandro Malta, “ninguém foi preso durante a operação de recuperação da carga, uma vez que todas as pessoas presentes ao armazém haviam sido contratadas como temporários e não possuíam envolvimento com o roubo. Contudo, seguem as investigações para descobrir que alugou o prédio”, afirmou Malta.

O policial informou, ainda, que a carreta foi abandona pelos ladrões nas imediações do município de Palmeira dos Índios, no mesmo dia do assalto.

A carga recuperada pertence ao empresário Iranildo Tutano, da Bahia, que já foi informado sobre a recuperação da mesma e deve se apresentar em Maceió para levá-la.

Sandro Malta garantiu que as investigações prosseguem até que sejam descobertos todos os envolvidos com o assalto.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos