Polícia encontra corpo de empresário e acredita em latrocínio

Após três dias sem notícias do empresário Manoel Antonio da Silva, 45 anos, seqüestrado por três homens, em seu estabelecimento comercial, em Arapiraca, a polícia conseguiu encontrá-lo. Seu corpo foi deixado pelos seqüestradores, na tarde de hoje, no município de São Sebastião, em estado de putrefação, com marcas de vários tiros.

Ainda não há pistas dos responsáveis pelo crime, mas a Polícia afirma que as investigações continuam. Segundo o policial civil, Fleikson, da delegacia de Arapiraca, tudo leva a crer que tenha sido latrocínio, mas nenhuma possibilidade será descartada.

O Corpo do empresário está sendo trazido para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame cadavérico e logo após deverá ser liberado.

O fato aconteceu por volta na noite de terça-feira, quando o empresário, a namorada, Elineuza Martins Santos, e um amigo, Jurandir Bernardes da Silva estavam no seu estabelecimento comercial. Três homens apareceram armados, amarraram a namorada a uma cadeira, tomaram seu celular e levaram o empresário e seu amigo Jurandir em seu carro, uma camioneta D-20 de cor vermelha e placa KFE 4561- Al.

A Polícia tomou conhecimento mais tarde, quando Elineuza conseguiu se desamarrar e pedir socorro. Jurandir Bernardes da Silva foi liberado pelos bandidos em Barra de São Miguel na madrugada da terça-feira e desde então a famílias não recebia notícias do empresário.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos