Bope prende traficantes com maconha e crack

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), comandados pelo tenente-coronel Paulo Amorim, prenderam, no final da noite deste sábado e início da madrugada de hoje, oito pessoas acusadas de pertencerem a uma ramificação de traficantes de drogas. Com eles os policiais encontraram duas crianças de apenas 3 anos de idade, que foram encaminhadas ao Conselho Tutelar.

A operação teve início no conjunto José da Silva Peixoto, no Jacintinho, foi concluída no Frei Damião, Benedito Bentes. Com os acuados os policiais encontraram uma balança, um notebook, dinheiro, cartões de crédito, um rifle 44 e munição. Quanto à quantidade da droga apreendida, segundo o tenente-coronel, foram cerca de 20kg de maconha e cerca de 1kg de crack. Os policiais já sabem que a quadrilha atuava no Jacintinho e Frei Damião.

Segundo a assessoria da Secretaria de Justiça, os presos foram levados para delegacias diferentes.

Presos

Foram presos em flagrante, Cristiano Barros Ferreira Nascimento, 20; Frampson Silva Santos, 25; Jonatas Teixeira Santos de Souza, 23; João Luiz Silva de França, 22. A mãe das crianças também e outra mulher foram presas, mas não teve o nome revelado. Elas foram encaminhadas à Delegacia de Plantão – Deplan 2.

De acordo com o tenente-coronel Paulo Amorim as investigações começaram há um mês, após denúncia da comunidade ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos