Polícia


Defunto é baleado dentro do caixão

Alagoas24horasCaixão com marcas de bala

Caixão com marcas de bala

O velório de Paulo Henrique do Nascimento, 19, foi marcado por momentos de tensão e medo. O jovem foi morto com seis tiros ontem à noite e, nesta manhã, os criminosos apareceram no velório, balearam o defunto e deixaram o primo dele ferido.

As cenas de pânico foram provocadas por dois homens armados, que chegaram a pé e atiraram contra a casa onde morava a vítima, na conhecida rua do Corredor, na Ponta da Terra. Os tiros acertaram a janela, o defunto e ainda atingiram o primo de Paulo Nascimento, Wesley Leitão, 20.

Familiares e amigos que estavam no velório ficaram apavorados. O crime ocorrido ontem já havia revoltado a família, que agora também aguarda notícias de Wesley Leitão, que está internado na Unidade de Emergência Armando Lages, com um tiro no braço.

“Assim que o caixão chegou, acho que alguém deu um toque para os criminosos, que voltaram e deram vários tiros da janela da casa. Foi muita ousadia e ainda temos medo que eles voltem”, falou a mãe de Paulo Nascimento, Rosângela de Atayde, 34.

Marinete da Silva, que arrumava o caixão na hora do incidente, conta que nunca presenciou algo tão violento. “Há muitos anos que eu arrumo caixões e nunca vi isso. O defunto foi baleado e o caixão ainda virou; foi um corre-corre muito grande e eu tive que me esconder embaixo da cama”, afirmou.

A avó da vítima, Creuza do Nascimento, que mora na mesma rua, também lamentou o ocorrido, e diz que ainda não sabe por que aconteceu. “Ele era uma pessoa muito calma, não tinha brigas. Agora esperamos que seja feita Justiça, que a Polícia prenda os criminosos e que possamos enterrar meu neto em paz”, afirmou.

O enterro de Paulo Nascimento será realizado nesta tarde, às 16h, no Cemitério do Jaraguá.



Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>