Congresso online reúne especialistas nacionais e internacionais de Branding

“Brand Lov Week” acontece entre os dias 23 e 29 de março

DivulgaçãoBrand Lov Week

Entre os dias 23 e 29 de março, o “Brand Lov Week” reúne 28 especialistas nacionais e internacionais sobre Branding, que são destaque de grandes empresas e agências tradicionais, além de consultores e profissionais do marketing digital. O evento é um congresso online e gratuito.

 Com a proposta de conectar empresas, marcas e clientes, o Brand Lov Week busca romper as barreiras físicas que impedem e impossibilitam a atualização constante dos profissionais do ramo. O evento está voltado para a geração e difusão de conhecimento aplicado ao desenvolvimento de marcas e pessoas, e aposta no desenvolvimento do hábito de consumir educação online, acessível em vários formatos, e sem perda de tempo ou necessidade de deslocamento.

 Uma das palestras de destaque é da consultora de Marketing Digital, Ana Tex, com o tema “Construindo Marcas no Instagram”. O português Pedro Caramez é especialista da rede Linkedin e vai apresentar os segredos da rede social mais profissional do mundo.

Já o diretor da agência África Propaganda, Eco Moliterno é tido como um dos mais criativos publicitários do Brasil, com passagens por grandes agências e experiência de mais de 20 anos no mercado publicitário. Ganhou importantes prêmios da publicidade nacional e mundial. No Brand Lov Week, Moliterno fala sobre “o que há por trás da ‘grande ideia’”.

Silvio Almeida, organizador do evento e um dos palestrantes, afirmou que todos os convidados são grandes nomes do assunto e promete disseminar o conhecimento de Branding para o maior número de pessoas interessadas. “Vai ser possível ter um ano de aprendizado em apenas sete dias”, afirmou.

As palestras serão exibidas às 10, 16, 20 e às 22 horas. Para se inscrever, os interessados devem entrar no http://brandlovweek.com.

Confira todos os nomes confirmados para o evento: Aliwton Carvalho (RE), Ana Tex (SP), Antonio Roberto de Oliveira (SP), Arthur Paredes (AL), Cadú Primola (AL), Carlos Wanderlan (AL), Carolina Fernandes (RJ), Carolina Tremarin (RS), Diego Rabujah, Eco Moliterno (SP), Enrico Cardoso (RJ),Felipe Thomé (BH), Gabriela Borges (SP), Giovanni Vannucchi (SP), Gisele Rebelo (RS), Guilherme Sebastiany (SP), João Moreira (AL), Luísa Barwinski (PR), Marcela Martins (RJ), Pedro Caramez (Portugal),  Rafael Quintella & Phillip (AL), Ramon Tessmann (SC), Silvio Almeida (AL), Tânia D’Ávila (SP), Tomás Duarte (MG), Toni Oliveira (AL), Victor Vieira (SP), Hanna Lopes (RJ).

Fonte: Brandlov

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos