Moradores da Barra de Santo Antônio realizam caminhada pela paz

DivulgaçãoCaminhada pela paz

Caminhada pela paz

O assassinato de um adolescente de 17 anos, em uma pizzaria da Barra de Santo Antônio, na noite da última quinta-feira (2) foi a gota d’água para os moradores da cidade localizada no Litoral Norte do Estado. Eles afirmam que o município, apesar de pequeno, tem registrado aumento no índice de criminalidade.

Neste sábado, aproximadamente duas mil pessoas se vestiram de branco e foram as ruas protestar contra a violência e pedir justiça, para que o crime do garoto não fique impune. O cortejo teve início no trevo da cidade, ao lado do local onde ocorreu o assassinato. Na sequência, os manifestantes seguiram pelas principais ruas erguendo cartazes e gritando palavras de ordem.

Homens da Guarda Municipal e militares da 3ª Cia Independente de Paripueira deram apoio à caminhada.

Caso

O garoto e um amigo estavam em uma pizzaria do município e foram surpreendidos por quatro assaltantes, que chegaram ao estabelecimento na hora em que eles pagavam a conta. Os assaltantes anunciaram o assalto, tomaram dinheiro e aparelhos celulares de clientes e durante a ação criminosa desferiram tiros que atingiram o rapaz.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu ao ferimento e morreu no hospital.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos