Acidentes fazem duas vitimas fatais em rodovias no agreste

Pelo menos dois homens morreram vitimas de acidentes de trânsito em rodovias no agreste alagoano. As mortes foram registradas na noite deste domingo, 12, nos município de Junqueiro e Girau do Ponciano.

De acordo com o relatório do Centro de Operações da Polícia Militar de Alagoas (Copom), José Geral de Melo Patrício, 48 anos, foi encontrado por populares sem vida no acostamento da BR 101, nas imediações do sítio Pau Amarelo, no município de Junqueiro, a 117 km de Maceió.

Ao lado do corpo da vítima foi encontrado um para-choque de um veículo de grande tração. O condutor não prestou socorro e foragiu do local tomando destino ignorado.

Já na AL 115, nas imediações do Povoado Mata Vermelha, zona rural de Girau do Ponciano, José Victor Barbosa de Oliveira, 43 anos, perdeu o controle de uma motocicleta Honda CG 125, placa: NMA 7623, vermelha.

O condutor morreu com o impacto do acidente. Uma segunda pessoa estava na garupa. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca.

Em ambos os casos, equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram nos locais para os devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos