Mulher é morta a tiros em via pública de Maceió

Uma mulher de 27 anos, identificada como Daiana Patrícia Félix, foi assassinada na noite desta segunda-feira (13) na Rua Belo Horizonte, próximo ao Caique do Benedito Bentes. A jovem residia no mesmo complexo habitacional e os disparos atingiram o tórax e a cabeça da vítima.

Apesar de o crime ter sido cometido em via pública, não há informações detalhadas de como se deu o crime. Moradores locais também não souberam informar à polícia as motivações do assassinato.

Outros dois corpos de vítimas de violência deram entrada no Instituto Médico Legal Estácio de Lima.

Atentados
O relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) também registrou outros três casos de crime contra a vida sem vítimas fatais. Foram feridos: Roberto Wilson dos Santos Filho, de 21 anos, baleado na mão e na cabeça. Wilson foi baleado em uma via pública da Chã da Jaqueira e socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE); Um menor de 16 anos, baleado com nove tiros nas costas, cabeça e nos braços quando transitava pela Avenida Maceió, no Tabuleiro do Martins, também socorrido pelo Samu e encaminhado ao HGE; Além de Elder Lopes da Silva, de 26 anos, conhecido como ‘Pitibul’. Ele foi baleado com quatro tiros nas costas, mas o caso foi registrado no Ciods como lesão corporal. Elder foi baleado na Rua Jaborandi, no bairro Cidade Universitária.

Não há informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas de atentado. Até a publicação desta matéria também não foi confirmado pela polícia a prisão de nenhum suspeito dos crimes mencionados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos