Pai e filho são mortos a tiros em Olho D’Água Grande

JáéNotíciaOlho D'Água Grande

Olho D’Água Grande

Pai e filho foram assassinados a tiros na noite desta quinta-feira, 16, em localidade conhecida como Poço Cumprido, zona rural de Olho D’Água Grande, cidade a 168 quilômetros da capital alagoana.

As informações sobre o crimes são vagas e foram relatadas pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), mesmo não sendo sua área de atuação. A polícia teria sido acionada por moradores da localidade, que davam conta de disparos de arma de fogo.

Ao chegar ao local, os militares encontraram o corpo de uma vítima. Durante uma varredura no local, o segundo cadáver foi localizado a cerca de 500 metros. As vítimas, ainda segundo a polícia, são pai e filho, embora suas identidades não tenham sido divulgadas oficialmente.

Não há quaisquer informações sobre a autoria dos crimes ou suas motivações. Os corpos foram periciados e encaminhados para o Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento. Os crimes serão investigados pela polícia judiciária.

Nota:
A Secretaria de Defesa Social e Ressocialização (Sedres) enviou nota à imprensa dando conta que o duplo homicídio ocorreu há mais de uma semana. Na nota, a secretaria informa ainda que inclusão dos crimes no relatório desta sexta-feira, dia 17, foi um equívoco.

Atualizada às 12h05

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos