Dono de bar executado no José Tenório havia sido preso por tráfico

Crime ocorreu dentro de bar

O proprietário do Bar Bola Cheia, localizado no conjunto José Tenório, na Serraria, Thiago Ítalo Abreu Lemos, 31 anos, foi executado a tiros dentro do seu estabelecimento, na noite deste sábado (18).  

Testemunhas viram quando quatro homens armados, utilizando um veículo modelo Fiesta, de cor prata, e placa não anotada, pararam na porta do bar. Um dos algozes desceu do veículo e foi ao encontro do empresário, desferiu os tiros e depois fugiu no veículo citado.

Houve tumulto no local e, em pouco tempo, o bar estava repleto de curiosos e pessoas ligadas a vitima. Policiais da Radiopatrulha foram os primeiros a chegar no local para colher as primeiras informações sobre o caso e tentar localizar os criminosos. Mas até o momento não há pistas sobre os quatro homens descritos pelos moradores da região.

Ascom/PM/ArquivoProprietário do bar foi assassinado

Proprietário do bar foi assassinado

Tráfico de Drogas

A polícia não descarta que o crime tenha sido uma espécie de acerto de contas. Thiago Ítalo Abreu Lemos foi preso em junho de 2013, acusado de participação em um esquema de Delivery de drogas na capital. À época, a Polícia informou que a quadrilha desbarata era especializada em tráfico de drogas, entregava as ‘encomendas’ em bares, hotéis, motéis e também na residência dos usuários.

Cerca de 15 bares eram pontos de entrega da quadrilha, incluindo o bar de Thiago Ítalo Abreu Lemos, conhecido como Barão. Na versão da polícia ele tinha conhecimento de que seu estabelecimento era usado como ponto de tráfico.

 

Leia Também:
Delivery: PC afirma que bares, hotéis e motéis são pontos de entrega

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos