Bombeiros encontram terceiro corpo de grupo afogado em Fortaleza

Três jovens morreram afogados neste domingo, na Praia de Iracema. Buscas foram retomadas nesta segunda, com 12 agentes.

O Corpo de Bombeiros localizou, na manhã desta segunda-feira (20), o corpo do terceiro jovem que se afogou na Praia de Iracema, em Fortaleza. Segundo a Guarda Municipal, o corpo foi encontrado próximo ao Hotel Ponta Mar, entre as Ruas José Vilar e Nunes Valente, no Bairro Meireles.

O major Cláudio Barreto, bombeiro responsável pelo local, disse que as buscas retomaram às 6h desta segunda-feira e que 12 agentes participaram da operação próximo ao local do acidente.

Já o Relações Públicas do Corpo de Bombeiros, Carlos Viana, disse que não é possível dizer ao certo o que ocasionou os três jovens se afogarem no mar. “As causas do acidente são várias. Colocamos desde a questão da alimentação inadequada a questão da ingestão de bebidas alcoólicas. Por enquanto não podemos afirmar qual foi o problema. Mas existem várias hipóteses”, disse.

Tragédia no mar

Segundo o Corpo de Bombeiros, dois adolescentes foram resgatados e três se afogaram após mergulharem na Praia de Iracema, às 12h de domingo. Segundo testemunhas, o grupo de adolescentes foi atingido por uma forte onda.

“As pessoas disseram que eles estavam brincando, normalmente”, conta o subtenente da equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros do Ceará, Julimar Fontenele Gomes.
Um homem que passava pelo local viu que os jovens precisavam de ajuda e conseguiu resgatar dois deles. Os outros três adolescentes desapareceram no mar.

O primeiro corpo foi encontrado ainda no domingo por volta das 13h e o segundo às 14h30 no mesmo local em que ocorreu a tragédia.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos