Três pessoas são assassinadas a tiros no Agreste alagoano

Policiais realizaram rondas, mas nenhum suspeito foi detido

Ilustração{7b11dfa4-40bb-43fa-9869-bfefd2d4038b}_arma de fogo

Três jovens foram assassinados a tiros na região do Agreste de Alagoas nas últimas 24 horas. Todas as vítimas foram mortas a tiros e os autores dos crimes não foram identificados pela polícia.

De acordo com o relatório fornecido pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), o primeiro crime ocorreu por volta das 22h desse sábado (25). Marcelo Santos Lopes, de 27 anos, foi encontrado morto dentro da sua residência, no Sítio Timbó de Cima, em Limoeiro de Anadia, com diversos disparos de arma de fogo. Familiares informaram aos militares que a vítima era ex-presidiário e estava em liberdade há menos de um mês.

O segundo crime registrado pelo batalhão ocorreu no Sítio Poço Verde, zona rural de São Sebastião. José Walife Miranda dos Santos, de 20 anos, teria se envolvido em uma briga com um homem de identidade desconhecida quando foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. O jovem chegou a ser socorrido, mas morreu na unidade hospitalar de São Sebastião. A família não soube apontar quem seria o autor dos disparos.

O terceiro e último crime ocorreu por volta das 13h no Conjunto Frei Damião, em Canafístula. José Leandro da Silva Costa, de 20 anos, foi encontrado morto com um disparo de arma de fogo na cabeça. A polícia informa ter tentado colher informações, mas na localidade ninguém quis comentar o ocorrido. O caso foi noticiado ontem pelo Alagoas 24 Horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos