CRB domina partida no Rei Pelé e vence o ASA por 2 x 0

Com um jogador a menos, o alvinegro não segurou o Galo da Pajuçara.

{1bb6b6be-9995-48cc-b539-ccb7f68c9938}_futebol-bolaEm jogo: uma vaga para a final do Campeonato Alagoano, e quem levou a melhor foi o Galo da Pajuçara. Apesar de um público menor do que o esperado, CRB e ASA entraram em campo na tarde deste domingo (26), no Estádio Rei Pelé e era o alvinegro quem chegava com moral, invicto no campeonato e líder do grupo B. Mas o ASA decepcionou e perdeu para o CRB por 2 x 0.

O CRB abriu o placar somente aos 27′ da primeira metade do jogo. O gol veio minutos depois da expulsão do alvinegro Cal. O volante já tinha um amarelo e cometeu falta em cima de Clebinho. Os jogadores do ASA discordaram da arbitragem, mas Cal acabou expulso pelo árbitro Francisco Carlos do Nascimento. O CRB balançou a rede do adversário depois que Fábio Alves puxou João Henrique na grande área. Fernando foi para a cobrança e marcou para o Galo. CRB 1 x 0.

O ASA ainda ensaiou uma reação, mas perdeu duas oportunidades claras de gol. O segundo tempo da partida foi mais equilibrado e os dois times desperdiçaram chances. Com um jogador a menos, o ASA se fechou e o CRB não achava o caminho para esticar o placar. O segundo gol só veio aos 41’ do segundo tempo. Um belíssimo gol de fora da área de Maxwell que entrou na partida substituindo João Henrique. CRB 2 x 0.

Com o resultado, o ASA entra desestabilizado para a partida que deverá ser disputada na próxima quarta-feira (29), em Arapiraca, e com chances reduzidas de chegar à final do Alagoano. O alvinegro precisa vencer por ois gols de diferença.

Elenco
CRB
Júlio César, Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel, Gleidson Souza, Olívio, Glaydson, Clebinho, Fernando, Zé Carlos (Morais) e João Henrique (Maxwell).

Técnico: Alexandre Barroso

ASA
Marcão, Gabriel, Lucas Bahia, André Nunes, Fábio Alves, Max Carrasco (Glaybson), Cal, Marlon (Kessi), Caíque, Didira, Alex Henrique

Técnico: Vica

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos