IML registra a entrada de nove corpos de vítimas de violência

Crimes respondem ao período do fim de semana.

Pelo menos nove corpos de vítimas de violência deram entrada no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, durante o último final de semana. A maior parte das vítimas foi morta por arma de fogo, mas também houve registro de uma pessoa morta por arma branca.

Do total de corpos, o Alagoas24horas registrou três destes crimes: o de David Silva dos Santos, de 25 anos, morto a tiros no Jacintinho; Celso Oliveira da Silva, 21, também vítima de arma de fogo, no bairro do Feitosa; além de Cristiano José dos Santos, morto a tiros na cidade de Joaquim Gomes.

Também deram entrada no Instituto o corpo de José Anderson Araújo do nascimento, encontrado morto na cidade de Porto Calvo. No corpo de Anderson foram verificada perfurações de arma de fogo; José Rafael dos Santos, também executado a tiros, na cidade de Viçosa; José Severino Galdino, de 30 anos, vítima de golpes de arma branca na cidade de Joaquim Gomes; Emerson Francisco da Silva, 33, baleado em São José da Laje; Hernandes Alves da Silva, 45 anos, morto a tiros em Ibateguara; e Marcelo da Silva Ferreira, de 27 anos, também assassinado com arma de fogo, no Sítio Palha, em São Miguel dos Milagres.

Leia também:
Ciods registra dois homicídios e três tentativas em Maceió
Jovem é morto a tiros em via pública de Joaquim Gomes

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos