Baltimore: mãe furiosa agride filho Black Bloc que atirava pedras em policiais

Comissário de Polícia de Baltimore mencionou o vídeo em uma conferência de imprensa

Mãe correu para a rua para retirar o filho pessoalmente do protesto após reconhecê-lo pela televisão (foto: reprodução)
Mãe correu para a rua para retirar o filho pessoalmente do protesto após reconhecê-lo pela televisão (foto: reprodução)

Uma mãe não identificada foi filmada na tarde de ontem agredindo seu filho nas ruas de Baltimore. De acordo com informações dos portais internacionais, o garoto foi filmado atirando pedras na polícia ao lado de manifestantes indignados pela morte do jovem negro Freddie Gray.

Ao reconhecer o filho utilizando roupas pretas e uma máscara de ski, a mãe correu para a rua para retirá-lo pessoalmente do protesto. No vídeo que se tornou viral na internet, ela aparece gritando e correndo atrás do jovem. A mãe indignada ainda agride o filho com tapas na cabeça.

O Comissário de Polícia de Baltimore, Anthony Batts, mencionou o vídeo em uma conferência de imprensa ontem. “Eu gostaria que houvesse mais pais lá fora que tomassem conta de seus filhos hoje à noite”, disse ele.

Diversos internautas compartilharam o vídeo. Usuários do Twitter publicaram mensagens chamando a mãe de “heroína”, enquanto outros fizeram piadas com o ocorrido. “Tenha certeza que seus pais concordam que você vá à manifestação”, publicou um deles.

Os confrontos entre manifestantes e policiais em Baltimore, nos EUA, deixaram sete policiais seriamente feridos, um deles inconsciente e outro com fraturas. A manifestação começou após o funeral do jovem negro Freddie Gray, de 25 anos, que morreu sob custódia policial.

O laudo médico apontou que a causa da morte foram danos à coluna vertebral, que podem ter sido causados por agressões dos policiais.


Baltimore: vídeo flagra mãe furiosa agredindo o… por thevideos11

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos