Mesmo derrotado por 2 x 1, CRB garante vaga na final do Alagoano; Veja vídeo

Torcedor alvinegro reconheceu esforço do time e homenageou seus atletas

Reprodução/FacebookTorcedores do ASA fizeram uma linda festa para o time

Torcedores do ASA fizeram uma linda festa para o time

Mesmo derrotado por 2 x 1 pelo ASA, na noite desta quarta-feira, 29, em Arapiraca, o CRB assegurou sua vaga na final do Campeonato Alagoano 2015. A classificação se deu graças à vantagem obtida com a vitória por 2 x 0 no Estádio Rei Pelé, no último domingo.

Os gols da vitória alvinegra foram assinalados por Uéderson e Didira. O primeiro gol do jogo foi do regatiano Clebinho. Apesar da derrota, o Galo segue firme na disputa pelo título estadual. O primeiro confronto acontece em Coruripe, no Estádio Gerson Amaral, já neste domingo, às 16h.

Em campo o que se viu foi um ASA determinado a obter a vitória, contudo, deixando brecha para as investigadas alvirrubras. O Galo abriu o marcador logo aos 3min do segundo tempo, esfriando o ânimo da torcida, que compareceu em grande número ao Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Uérderson empatou e Didira marcou o gol da virada aos 39min. Mas a partir daí houve pouco a ser feito.

Com a classificação à final, o Galo da Praia garante a sua presença da Copa do Nordeste e Copa do Brasil 2016. Pela competição nacional deste ano o Galo joga no dia 13 contra o Grêmio, no Rei Pelé. Já o ASA se prepara para a estreia na Série C do Brasileiro contra o Confiança, dia 16, às 16h, em Aracaju. No Dia 13, o Alvinegro recebe o Vitória pela Copa do Brasil.

O destaque da partida foi, sem dúvida, o torcedor do ASA, que fez uma linda festa para o seu time. Mesmo sem garantir a classificação à final do estadual, os torcedores homenagearam seus atletas, numa bela demonstração de amor ao time.

Um vídeo que mostra o amor de cada alvinegro. Hoje, vencemos, mas não foi suficiente. Perdemos nos erros da arbitragem do último domingo. Agora é hora de focar nossas forças para Copa do Brasil e Série C.#orgulhodeseralvinegro #sempreASA #EUSOUASA

Posted by Asa Oficial on Quarta, 29 de abril de 2015

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos