Homem é preso acusado de tentar matar jovem em Palmeira dos Índios

Divulgação/10º BPM Preso, acusado de matar jovem em Palmeira

Preso, acusado de matar jovem em Palmeira

Policiais militares do Grupamento de Polícia Militar (GPM), de Estrela de Alagoas, prenderam na noite deste sábado (02), Edson Mendonça de Almeida, por porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu, no Povoado Renascença, zona rural do município.

De acordo com informações do 10º Batalhão de Palmeira dos Índios, os policiais chegaram até o suspeito, após uma denúncia anônima informando que um homem estaria armado e em atitude suspeita. Após uma revista, com ele foi encontrado um revólver com seis munições intactas.

Segundo o 10º BPM, Edson Mendonça, já tinha diversas passagens pela polícia, por furto, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. Ele teria cumprido pena e estaria em liberdade a cerca de 30 dias.  Edson é apontado como suspeito de tentar matar um jovem de 25 anos na última quinta-feira (30), em Palmeira dos Índios. A tentativa de homicídio foi registrada no Loteamento Recanto do Sabiá.

Divulgação/10º BPM Ficha criminal

Ficha criminal

Na oportunidade, a vítima identificada como Rostan Santos Silva, relatou que estava nas proximidades de sua residência, quando foi surpreendida por dois homens, que chegaram ao local em uma moto e com armas em punho efetuaram vários tiros. O jovem conseguiu fugir dos criminosos e não foi atingido pelos disparos.

Após a tentativa de homicídio, Mendonça e o outro suspeito fugiram na moto em alta velocidade, mas em seguida abandonaram o veículo a poucos metros do local do crime.

Ainda conforme o 10º BPM, após ser preso neste sábado, Edson Mendonça de Almeida, foi conduzido com o material apreendido à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde foi reconhecido pela vítima. Ele está preso e deve responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

 

Fonte: Todo Segundo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos