Polícia Militar registra dois assassinatos na região Agreste do Estado

Traipu Notícia/CortesiaVítima de Traipu foi morta com uma facada

Vítima de Traipu foi morta a facadas

Apesar da redução na criminalidade comemorada pelo aparelho de segurança do Estado, a Polícia Militar confirmou o registro de mais dois assassinatos na região Agreste do Estado nesta terça, 5. Os crimes ocorreram nas cidades de Olho D’Água Grande e Traipu e foram registrados pelo 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado na capital do Agreste.

Em Olho D’Água Grande, a 168 quilômetros da capital, a polícia foi acionada por volta do meio-dia de ontem (5) por moradores do Sítio do Meio, zona rural da cidade. A vítima foi identificada como Geraldo Marques da Rocha, de 53 anos, morto com vários disparos de arma de fogo. O autor do disparo deixou uma moto Honda CG 150, o que pode ajudar na sua identificação. Não se sabe as motivações para o crime.

Em Traipu, a 172 quilômetros, a vítima foi Cláudio da Silva Santos, 33 anos, morto a golpes de arma branca. O autor foi identificado como José Wedson, de 35 anos, conhecido como Edinho. A vítima chegou a ser encaminhada para a Unidade de Emergência, mas não resistiu. O autor conseguiu fugir do local do crime.

Os corpos foram periciados e encaminhados para o Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, onde serão necropsiados e posteriormente serão liberados para sepultamentos. Os crimes serão investigados pelas delegacias distritais.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos