Presidente da CBF estará em Maceió nesta quinta

Ascom/FAFMarco Polo Del Nero - presidente da CBF

Marco Polo Del Nero – presidente da CBF

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Marco Polo Del Nero, estará em Maceió nesta quinta-feira, 21, para iniciar o CBF Itinerante – novo modelo de Gestão participativa e Governança do Futebol. O evento inicia às 8h30 no auditório do Hotel Ritz Lagoa da Anta, situado à Avenida Eduardo Gomes de Brito, 546, Lagoa da Anta, Cruz das Almas, Maceió/AL. Estarão presentes o presidente da Federação Alagoana, Felipe Feijó, e o vice-presidente da CBF no Nordeste, Gustavo Dantas Feijó, além do governador de Alagoas, Renan Filho, e do prefeito de Maceió, Rui Palmeira.

A ideia desse projeto é aproximar a CBF das Federações e clubes no Brasil, explicando, detalhadamente o trabalho que a entidade realiza com o futebol. Durante o encontro será entregue a comenda João Havelange. Esta é a primeira edição da CBF Itinerante, que visitará todas as regiões do país. Também estarão presentes representes da direção da CBF, como o secretário-geral Walter Feldman; diretor de Competições, Manoel Flores; Reynaldo Buzzoni, diretor de Transferência e Registro; Gilberto Ratto, diretor de Marketing; e Sérgio Corrêa, presidente Nacional da Comissão de Arbitragem.

Credenciamento

O credenciamento para imprensa será feito por meio do e-mail marketingfederacao@gmail.com. Os representantes dos veículos devem encaminhar para o endereço eletrônico, nome dos repórteres e empresa. Mais informações com a Assessoria de Imprensa da Federação Alagoana de Futebol – (82) 9657-9416.

Fonte: Ascom/FAF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos