PC apreende mulheres com pedras de crack em São Miguel dos Campos

Menor negociava droga em posto de combustíveis.

Alagoasweb/Cortesiapresas

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas em São Miguel dos Campos, policiais da 6ª Delegacia Regional, coordenados pelo delegado Nilson Alcântara, apreenderam na noite desta quarta-feira, 60 pedras de crack com duas mulheres.

Na ação, que aconteceu após investigações, a polícia apreendeu uma menor de 17 anos e prendeu uma mulher, suposta chefe de uma ‘boca de fumo’.

Com a menor, que vendia o entorpecente em um posto combustíveis às margens da BR 101, a polícia apreendeu 10 pedras da droga.

Já na casa da mulher, Patrícia Heleno da Silva, de 21 anos, responsável pela distribuição da droga, a PC apreendeu 50 pedras embaladas, além de bombinhas de maconha e pedras grandes de crack, que seriam cortadas para venda, com a dupla a polícia apreendeu dinheiro e aparelhos celulares.

Todo material apreendido, junto com as acusadas, foram levados a 6ª DRP, onde Patrícia Heleno foi autuada por tráfico e corrupção de menores. A mulher permanece presa, já a menor deve ser liberada após os procedimentos.

Fonte: Alagoasweb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos