PM registra homicídio no Jacintinho e atentado em Rio Largo

Pelo menos dois crimes contra a vida foram registrados no intervalo das últimas 24 horas pelo Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods). Entre os casos, um com vítima fatal. Os crimes aconteceram no bairro do Jacintinho e também no município de Rio Largo, região metropolitana.

O homicídio se deu na Rua Santa Teresinha, no bairro do Jacintinho e a vítima identificada somente como Rafael, foi morta com disparos de arma de fogo. Apesar de o crime ter sido cometido em via pública, populares relataram não ter conhecimento das motivações ou autoria do crime.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou as ser acionado, mas constatou o óbito no local. Agentes da Polícia Civil, peritos o Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

Rio Largo

Ainda na noite desta segunda-feira (25), um jovem de 19 anos, identificado apenas como Laércio foi socorrido por populares depois de ser alvejado com quatro tiros, quando transitava pela Quadra 06, no bairro Mutirão, em Rio Largo. O jovem foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) e até a publicação desta matéria não há informações oficiais sobre seu estado de saúde.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos