Casal: reajuste de 27,68% depende de autorização da Arsal

Proposta de reajuste é de 27,68% e foi referendada pelo Conselho da Companhia.

O Conselho de Administração da Companhia de Saneamento de Alagoas  (Casal) referendou o reajuste de 27,68% na tarifa, mas para o aumento ser repassado ao consumidor é necessário um parecer da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal).

A aprovação foi divulgada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (29). A Casal também divulgou nota confirmando a aprovação do Conselho e lembrando aos seus usuários que somente a Arsal pode autorizar o reajuste.

Leia nota na íntegra:
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa aos seus usuários que o reajuste tarifário de 2015 ainda não está confirmado e depende de autorização da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal).

Conforme resolução do Conselho de Administração da Casal, nº 03/2015, publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (29), o estudo apresentado pela Comissão Técnica que propôs o reajuste de tarifa de 27,68% foi apenas referendado. Porém, para que o reajuste entre em vigor, ainda é necessário que haja o parecer da Arsal.

Assim que houver autorização para a implantação do reajuste, a Casal se utilizará de todos os meios disponíveis para comunicar os seus usuários.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos